quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Como escolher quem beijar nos tempos modernos

Estava eu ontem em uma festinha, e comecei a observar a dinâmica do fica e que variáveis regem essa forma de interação tão disseminada nos nossos dias. Obviamente, a primeira característica que se observa é que, salvo algumas exceções (cada vez mais comuns, diga-se de passagem), os critérios utilizados pelos XY divergem quase completamente dos adotados por nós, XX. Limitaremos a nossa análise à parte mais simples: os homens, claro.



Também deixando de lado as exceções (que, nesse caso, fazem é desaparecer cada vez mais), a escolha masculina da pessoa a interagir se baseia fundamentalmente em um quesito: a aparência. Isso, de fato, não é estranho a ninguém. O mais engraçado, no entanto, é ver o nível de exigência diminuir proporcionalmente ao avanço do estado de embriaguez dos moços, ao ponto em que, no fim da festa, você sempre acaba encontrando pelo menos um cara dando em cima do coqueiro.



Pobres de nós, garotas solteiras não tão bonitas assim, ou não raparigamente vestidas, que temos que aturar bêbados babacas a festa inteira, até que apareça uma rara exceção. O mais interessante nisso tudo é que, quando um dos que ainda se encontram em condições de andar em linha reta e manter os olhos mais que semiabertos sem maiores dificuldades, chega pra CONVERSAR com você, se mostrando capaz de manter uma troca racional de informações não relacionadas a 'por que você não me beija logo?' por mais de 5 minutos, ele se interessa (e a gente também)!!!! Fica a dica, queridos rapazes do meu Brasil: repensem.

6 comentários:

  1. é viu?
    falta conteúdo em 90% das aproximações dos homens em festa. ai ai :x

    ResponderExcluir
  2. Esse post me lembrou aquelas narrações do Discovery Channel. xD
    "não raparigamente vestidas", EHUIAHEAIUHEAIU eu ri!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que nunca dei em cima de um coqueiro... pelo menos que eu me lembre neh...
    Vlw a dica Nicole ! vou repensar... espero que me lembre de repensar...

    ResponderExcluir
  4. É difícil viver nesse mundo cruel de hoje em dia...

    ResponderExcluir
  5. O pior é que até a esse tipo de comportamento, nós, mulheres nos acostumamos neh?! Aff..
    Adorei vc ter aderido a vida de blogueira! Já tá nos meus favoritos fácil!!
    Bjoo Vizinhaa

    ResponderExcluir
  6. Raparigamente vestida foi o auge!
    HIOUSDHGIUASHDGIUAHSDIUHGADSIGU

    ResponderExcluir