terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Comecemos os trabalhos

Depois de conservar meu eu blogueiro adormecido por uns 5 anos ou mais (da época daquela primeira febre de blogs quando eu ainda era piva demais pra postar qualquer coisa mais complexa que as incríveis peripécias do recreio da escola...), resolvi inserir de novo essa ferramenta no meu cotidiano. Não tenho muitos objetivos específicos com isso, apesar de o motivo-guia ter sido a vontade de voltar a escrever em prosa; portanto, vou começar sem promessas, colocando o que as coisas que forem acontecendo à minha volta (ou não) me inspirarem a colocar. Deixemos claro, no entanto, a quem interessar possa (ninguém, no momento), que também não vou transformar isso aqui num "Querido Diário". Aí já é putaria, né? Mantenhamos um mínimo de senso do ridículo e privacidade.

De início, pelo visto, isso aqui funcionará como uma saída pros pensamentos que excederem os 140 caracteres do Twitter (@nicolepin, pra quem quiser seguir - gente, como eu uso parênteses O.o). Vejamos aonde isso vai dar.

Beijos beijos

2 comentários:

  1. Aê! Voltando a escrever mesmo! ^^ Mas eu até que gostava de ler teu blog, na época. xD também quero saber se tu vai conseguir conciliar com a facul..mas de qualquer forma, lerei! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. por enquanto tu pode postar as peripécias das férias. auheiohauiheuohae :D

    ResponderExcluir